Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2019

........... Para rir...ou não. ..............


                                            



Forreta...




O marido diz à mulher:

- Amor, tenho um plano para poupar dinheiro. Sempre que dermos uma, ponho uma nota de 10 euros no mealheiro e no fim do ano abrimo-lo para ver o que juntamos.

A mulher concordou.

No final do ano, quando o marido abre o mealheiro, não só encontra notas de 10 euros mas também de 20 e de 50 euros.

- Como é que estas notas apareceram aqui?!

E diz a mulher:


- Deves pensar que toda a gente é forreta como tu...


Por uma questão de lógica...



A mulher avisou o marido que a partir de agora só iria dormir de calcinha preta.

O marido surpreso pergunta...

- Calcinha preta ???......

Sim, diz ela:

- Por uma questão de lógica: pinto morto, perereca de luto !!!




SOGRA ...


A SOGRA CHEGA à CASA DA NORA E ENCONTRA O FILHO SAINDO COM AS MALAS, FURIOSO.

- O que aconteceu, Manuel?

- O que aconteceu?

- Aconteceu o seguinte, minha mãe! - Fui viajar e mandei um
telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje.

- Chego a casa e o que eu encontro?

- Ela com um sujeito!

- Os dois na nossa cama!

- É o fim, estou a ir embora para sempre!

- Calma! - pede Dona Maria.

- Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais teria uma
atitude dessas!

- Espera um pouco que vou verificar o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:

- Não disse que havia um equívoco, meu filho?


- A Isabel não recebeu o teu telegrama.

Sem comentários: