Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Hamilton Ramos Afonso

A distância...








A distãncia aumenta o meu desejo
porque não te posso ver, 
cobiço-te o abraço
leio o teu longo silêncio, 
tentando adivinhar-te o pensamento...


A distância potencia o meu desejo

porque desconheço-te a calma, 
imagino apenas o teu ombro 
e perco-me na ausência do teu olhar...


Seguindo meu caminho

não sei se me aproximo
se me afasto
e por cada minuto que passa na tua ausência
não sei se é o ultimo sem ti , 
ou se me esquecerás para sempre...


A distância aumenta o meu desejo

por isso te enrolo nas palavras 
mesmo que as não leias
por isso te canto, 
mesmo que não me ouças...


Bem tento que não haja distância

que não haja silêncio, 
qua a solidão se esfume em saudade
porque preciso que me ouças...
… e me respondas.


Hamilton Ramos Afonso









1 comentário:

Fatima maria disse...

Bem tento que não haja distância

que não haja silêncio,
qua a solidão se esfume em saudade
porque preciso que me ouças...
… e me respondas.

beijinhosssssssss............