Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rita Pais /// Porto de abrigo


O meu porto de abrigo é em terra firme, zela para que as tempestades não desgastem de mais as protecções limítrofes, evita que a turbulência de vagas imprevisíveis perturbe o refúgio a que se destina. O meu porto de abrigo abre-me o caminho certo à navegação e tem a sabedoria de me deixar respirar em águas onde só eu lanço a âncora. O meu porto de abrigo adivinha de há muito o momento em que me recolho na sua serenidade. O meu porto de abrigo tem um nome que levo em cada partida e que trago em cada regresso. O tempo continua a fazer do meu porto de abrigo o meu lugar onde, o meu lugar aonde, o meu lugar de onde… o meu lugar de sempre! 

© Rita Pais 2013
(ao abrigo do código do direito de autor)
(Tela: Friedrich Michael Geyer)
Porto de abrigo

O meu porto de abrigo tem um nome que levo em cada partida e 
que trago em cada regresso.
beijo
 
 

Sem comentários: