Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

RITA PAIS /// ACTO ÚNICO

Acto único

Estende os lençóis
na cama onde dormem os sonhos
Cobre-os com a cor
do desassossego que os desperta
Ajeita o teu corpo
como quando me esperas
Desconstrói a urgência que o arqueia
É no vagar do meu olhar nu
que te dedilho os contornos
sacio as penumbras da ausência
e despeço a saudade
do sabor dos teus lábios
no ventre dos abraços
em que se deita o desejo…

© Rita Pais julho 2013
(ao abrigo do código do direito de autor)
 

1 comentário:

fatima disse...

Quero-te perdido em mim, sou flor sorriso, sou assim
lírio branco, azul e amarelo, perfume que me banha
meu cheiro que te assanha, que te invade neste enlevo
perfume que vai no vento ao encontro do teu pensamento
que me cheira e sentes no teu corpo ardente...

Luana Lua

beijo.......