Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

CANÇÃO DA FALSA ADORMECIDA /// Lya Luft

CANÇÃO DA FALSA ADORMECIDA



Se te pareço ausente, não creias:
Hora a hora o meu amor agarra-se aos teus braços,
Hora a hora o meu desejo revolve estes escombros
E escorrem dos meus olhos mais promessas.

Não acredites neste breve sono;
Não dês valor maior ao meu silêncio;
E se leres recados numa folha branca,
Não creias também: é preciso encostar
Teus lábios em meus lábios para ouvir.

Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras
São o meu jeito mais secreto de calar.
 
 Lya Luft
 
 

2 comentários:

disse...

Adorável esta maneira de expressar o que vai no coração!!!!!!!!!

Beijooooooooooo...... CONDE

Unknown disse...

Nem acredites se pensas que te falo:
Palavras
São o meu jeito mais secreto de calar.

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BEIJO