Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Charles Aznavour Hier encore




Charles Aznavour , Ontem novamente



Ontem eu ainda tinha vinte anos
Acariciei o tempo
E brinquei com a vida
Como se brinca com o amor
E vivi a noite
Sem contar com meus dias
Que fugiram no tempo
Fiz tantos projetos que ficaram no ar
Fundei tantas esperanças que voei para longe
Que permaneço perdido sem saber para onde ir
Olhos buscando o céu, mas o coração enterrado
Ontem de novo eu tinha vinte anos
Perdi tempo
Pensando em parar
E para segurá-lo até para chegar na frente
dele Eu só corri
E fiquei sem fôlego
Ignorando o passado combinando com o futuro
Eu precedia todas as conversas



 E em um acerto ponto da vida, daríamos tudo pata ter vinte anos novamente.

Uma das mais belas canções já escritas e interpretadas por um dos maiores cantores... Tivemos a sorte de ouvi-lo Sr. Aznavour, Você nos deixou jóias que são e serão atemporais... Descanse em paz.




Sem comentários: