Seguidores

domingo, 6 de março de 2022

"" R y k @ r d o ""

 domingo, 6 de março de 2022

Aquela Flor que Dançava

... 

Em jovem vagueei por vários caminhos
Na esperança de encontrar a douta paz
Dei por mim a entrar nos descaminhos
Andando sem rumo sem olhar para trás
-
Parei perante uma bela flor que dançava
Uma melodia trazida pela força do vento
Baixou as pétalas, e sorrindo, me fixava
Parecendo compreender o meu tormento
 
Pensei que talvez essa flor abrangesse
O meu pensamento e pavorosa aflição
E o seu delicado aroma, me oferecesse
A fim de me ajudar a escolher a direção
.
Admito que fiquei preso ao seu dançar
E ao seu rodopiar de delicada donzela
Ouvindo a melodia que perfumava o ar
Enlacei-a e, ainda hoje, danço com ela

...

"" R y k @ r d o ""


A dança sempre nos encanta!

Boa  semana


1 comentário:

mariferrot disse...

Uma flor que dançava certamente cantava:- estou alegre pelo que sou e contente pelo que fiz mesmo sem minha raiz, a olhar sempre bem alto eu sou a palavra amável que se oferece no momento da maior felicidade ou do maior sofrimento !!!...


Beijo Conde