Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2022

"" R y k @ r d o ""

 quinta-feira, 10 de março de 2022

Quando quis ser cantor.

... 

Um dia decidi começar a cantar
As tristes agruras que sentia
Parecendo um rouxinol a recitar
Vi que até o meu gato fugia
Ficando escondido a espreitar
.
Por um momento que fosse
Não percebi bem o que senti
O meu cantar era tão doce
Mas o gato que não mais vi
Miava como se tivesse tosse
.
Só senti o quanto me devia calar
Ficando sem saber o que fazer
Quando vi um vidro se quebrar
Algo que não consegui perceber
Parando dessa forma de cantar
.
Logo que me calei, de imediato
Vi que era mesmo realidade
Apareceu sorrateiro o meu gato
Miando de intensa felicidade
Por esse meu trejeito sensato
......

"" R y k @ r d o ""


MULHER FLOR

“Toda a mulher rima, com dor, amor e flor.”


Sem comentários: