Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2018

srsrsrsrsrsrsrs.......











Uma pobre mulher, camponesa, saiu com seu machado para buscar lenha na beira do rio. Ao tentar cortar o galho de uma árvore, o machado escapou de suas mãos e caiu dentro do rio. Imediatamente começou a chorar e a pedir a Deus que a ajudasse.
Deus apareceu e perguntou:
- Mulher, por que choras?
- Senhor, perdi meu único machado, ele caiu no rio, sem ele não consigo cortar a lenha.
Deus se apiedou dela e entrou no rio, trazendo um machado de ouro.
- É esse seu machado?
- Não, Senhor, não é esse
Deus entrou novamente no rio e trouxe outro, de prata
- Então é esse?
- Não, Senhor, também não é esse
Voltando ao rio, Deus trouxe um machado de madeira e ferro
- Que tal esse?
- Sim, Senhor, este é meu machado, obrigada!
Deus se comoveu com a sinceridade da mulher e a mandou de volta à casa com os 3 machados, como prêmio por sua honestidade.
Chegando em casa, a mulher comentou o ocorrido com o marido e ele quis voltar com ela à beira do rio para também poder ver o Senhor.
Lá chegando, o marido tropeçou na raiz de uma árvore e caiu dentro do rio. A mulher começou de novo a chorar porque ele não sabia nadar.
O Senhor apareceu e disse:
- Mulher, você de novo, por que choras agora?
- É meu marido, Senhor, ele tropeçou e caiu dentro do rio e não sabe nadar!!
Deus entrou rapidamente no rio e trouxe o Brad Pitt, perguntando:
- É esse seu marido?
- Sim, sim, sim, senhor, é esse!!!
Deus se enfureceu:
- És uma mulher mentirosa!!! Bem sabes que não é teu marido!!
A mulher se explicou:
- Senhor, sou temente a Deus - se eu dissesse que não era, o Senhor entraria no rio e me traria o George Clooney, eu diria que não novamente e o Senhor voltaria ao rio trazendo meu marido. E, no final, me mandaria para casa com os três. Sou cristã e minha fé não me permite a BIGAMIA. Somente por isso é que disse sim ao primeiro que me trouxe!

MORAL DA HISTÓRIA:
"Não tente vencer a argumentação de uma mulher - se nem Deus pôde, porque você acha que vai conseguir?

Sem comentários: