Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2018

Luiza Maciel Nogueira







Poema para ler mais poesia


Nunca houve um dia meu amor
no qual a poesia 
não insistiu em te beijar.
Pelas palavras de todos os poetas
que quiseram te dizer 
verdadeiras belezas repletas.
Dos mais absurdos versos
de ternuras acesas nesse mar aberto.
Nunca houve um dia meu amor
no qual a poesia deixou de te amar!
Abra os olhos e veja
a cidade está lotada de beijos
de poetas, de livros, de palavras
que querem desesperadamente 
te encontrar!
Nunca houve um dia meu amor
apesar de olhares para outros entretantos
cantos escuros, abismos, 
profundezas de enquantos 
saladas de blá blá blás...
Nunca houve um dia meu amor.
Por isso leia mais poesia por favor.
Nunca houve um só dia meu amor
que a poesia não quis te abraçar
e com seus braços de versos 
te amar...
Luiza Maciel Nogueira

Sem comentários: