Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Manuel Sepúlveda









POESIA
É UM SEGREDO ENTRE OS DOIS

Depois do Amor...
Muito depois!...
Os meus olhos, ainda bêbados de tanto te olhar...
Não param de procurar o teu corpo ausente...
Sem cansar!
E todo este desejo que sinto,
Me parece uma loucura!...
E como ele dura...
Tanto tempo depois de te deixar!
Mas também de repente,
Vem uma angústia
Envenenar a minha mente...
- É quando te vejo...
E se lhe vem juntar
O medo de te perder...
De nunca mais te voltar a ter!..
Olha bem!..
Tudo o que hoje aqui te digo...
É um segredo entre os dois
Para não o dizeres a ninguém!
E assim como t´o confesso...
Agora...sou eu que te peço :
Diz-me ...
Se quando olhas para mim,
Contigo...
Acontece assim...
Também!  

Manuel Sepúlveda   

Foto de Antonio Maria.

Sem comentários: