Seguidores

sábado, 7 de abril de 2018

são reis






POESIA

Somos capazes de sobreviver à maior dor
capazes da maior força
e da maior coragem
Guerreiros e aguerridos
oferecemos o corpo às balas
se for preciso
e com o tempo vamos sarando as feridas
e renovando os olhares
e reaprendemos a sorrir

Mas jamais esquecemos um olhar
de quem nos tocou por dentro
nos beijou as mãos sem nos tocar
e nos obrigou a olhar mais para dentro de nós
e menos para fora

É por isso que ainda hoje recordo com ternura
aquele primeiro olhar que trocámos
que me vestiu com a minha própria pele
e que ainda hoje guardo na retina
como se estivesses à minha frente

são reis  

Foto de Antonio Maria.

1 comentário:

Fatima maria disse...

É por isso que ainda hoje recordo com ternura
aquele primeiro olhar que trocámos
que me vestiu com a minha própria pele
e que ainda hoje guardo na retina
como se estivesses à minha frente

beijinhos...