Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fernando Campos de Castro PERGUNTAR POR TI


E porque hoje é dia da SAUDADE…


Pergunto ao vento para onde irás
Quero saber por onde andarás

Tenho silêncio, solidão, mais nada
Pergunto ao vento se tu és verdade
Chamo o teu nome e vem a saudade
Vestir de frio esta madrugada

Pergunto à vida se foste ilusão
Procuro em sonhos pela tua mão
Sinto o vazio de ficar sozinho
Quero saber onde estão teus beijos
Para acalmar estes meus desejos
Na noite fria deste meu caminho

Pergunto às ruas por onde passamos
Aos sonhos loucos que os dois sonhamos
Se foi verdade tudo o que eu senti
Pergunto às horas que nós conhecemos
Às coisas boas que os dois vivemos
Mas todas dizem não saber de ti

Pergunto à noite como conseguir
Adormecer sem me decidir
Quebrar o medo que existe em nós
Pergunto à sombra desta madrugada
Porque não voltas nem me dizes nada
E sinto saudade a soluçar na voz


Fernando Campos de Castro

Sem comentários: