Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

La vida en juego , Angel González

 


Al siempre va. Mantengo mi postura.

Si sale nunca, la esperanza es muerte.

Si sale amor, la primavera avanza.

                    


                                 A vida em jogo


Onde ponho a vida, ponho o fogo
de minha paixão focada e sem saída.

Onde ponho o amor, toco a ferida.

Onde ponho a fé, me ponho em jogo.

Ponho em jogo minha vida, e perco, e logo
começo outra vez, sem vida, outra partida.

Perdida a de ontem, a de hoje perdida,
não me dou por vencido, e sigo, e jogo
o que me sobra: um resto de esperança.

E sempre vou em frente. Mantenho minha postura.

Sem sair nunca. A esperança é a morte.

Se sai o amor, a primavera avança.

Angel Gonzalez








1 comentário:

mariferrot disse...

Se a vida é um jogo só se joga com 3 naipes do baralho, resolução, diligência e sabedoria, que acompanham o nascer, seguem o crescer e perseguem o envelhecer !!!... <3


Beijo Conde