Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Hamilton Ramos Afonso

 



                


Irresistível
*

*
A mim chegam todos os dias os teus suspiros,
os teus desejos ,
a tua vontade
de cada dia ser bem diferente
do anterior...
A mim chega-me todos os dias
essa vontade de infinito,
a vontade de que as tuas tristezas se afundem
no meu sorriso e se transformem em esperança ,
alento,
amor...
Em mim tudo termina ,
tudo recomeça,
com o coração aberto,
porque sabes que a mim entregas
as tuas emoções,
todos os teus desejos ,
sem que haja limites …
...para o despojamento.
Em mim procuras o singelo equilíbrio
e a serenidade que te permite navegar-me ,
sem resistires ao inevitável...
...a entrega de corpo e alma ,
num porto de abrigo
num abraço
onde as energias se fundem e duplicam...
*
Poiares,9.10.2019
*
Arte:Vassilis-Antonakos-TuttArt-





Sem comentários: