Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fernando Campos de Castro





SERVE - TE  DE MIM


 
Intemporal
ofereço - te o meu corpo
como um animal submisso e casto
à espera do voo dos teus dedos
Sem dúvidas ou medos
inclina - te sobre mim e incendeia - me os olhos
com a luz dos teus ombros
Ao menos por uma noite serve - te de mim
e sacia todos os teus desejos
expondo na minha pele luxúrias adormecidas
Crava - te em mim e cansa - me
na satisfação adiada de todos os teus vícios
Grita de prazer montada no cavalo alado da fantasia
e mergulha no rio de suor e cheiro
que me cresce no corpo
Depois
extenuada
deita - te gloriosa  e resplandecente sobre mim
para que eu possa de mãos calmíssimas e brancas
abrir duas rosas vermelhas
nos teus seios eternamente soberbos  
 
 


Fernando Campos de Castro   







Sem comentários: