Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

são reis ///// Será que...

Será que a tua boca ainda se recorda
 do meu amor?
 Será que os teus olhos ainda amanhecem
 húmidos quando pensas em mim?
 Será que a noite ainda se comove
 quando a olhas pela janela da tua alma?
 Será que ainda me guardas
 onde guardas as coisas que mais estimas?
 Sabes que o amor tem por vezes
 estranhas formas de gostar
 estranhas formas de ser lembrado
 estranhas formas de o querer de volta
 os dias perdidos
 em que fomos felizes
 em que não sabíamos das cores do dia
 nem nos perdíamos nas curvas dos caminhos
 por onde nunca andámos
Perdemos algures no outro
 o melhor sorriso que tínhamos
 e com ele
 perdemos a inocência
 e a vontade de acreditar
Mas a minha boca jamais esqueceu a tua
 e eu sei e tu sabes
 que o reverso é igualmente verdadeiro
talvez por isso
 e sem o sabermos
 a gente vai amar-se a vida toda
 como se nenhum de nós
 fosse verdadeiramente feliz e completo
 sem o outro
 talvez por isso e para isso
 é que ainda amanhecemos com a nossa boca
 gelada e humida
 procurando a outra
 como se uma fosse tão-somente a metade
 do que é preciso
 

 são reis  




Sem comentários: