Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Manuel Alegre


Gostava de morar na tua pele
 desintegrar-me em ti e reintegrar-me
 não este exílio escrito no papel
 por não poder ser carne em tua carne.
Gostava de fazer o que tu queres
 ser alma em tua alma em um só corpo
 não o perto e o distante entre dois seres
 não este haver sempre um e sempre o outro.
Um corpo noutro corpo e ao fim nenhum
 tu és eu e eu sou tu e ambos ninguém
 seremos sempre dois sendo só um.
Por isso esta ferida que faz bem
 este prazer que dói como outro algum
 e este estar-se tão dentro e sempre aquém.


 Manuel Alegre 
 
 
 

 

2 comentários:

Ly disse...

um sussurro de bom ano

Fatima maria disse...

Gostava de fazer o que tu queres
ser alma em tua alma em um só corpo
não o perto e o distante entre dois seres
não este haver sempre um e sempre o outro.
Um corpo noutro corpo e ao fim nenhum
tu és eu e eu sou tu e ambos ninguém
seremos sempre dois sendo só um.

Quem não gostava??????????

beijinhossss,Conde.....