Seguidores

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ricardo- águialivre

Deixa que se unifiquem dois, num só coração
 .................................................
 Abraça-me. Quero sentir teu corpo no meu
 Viajar entre as nuvens em caminho proibido
 Por ti esquecer-me de quem sou, do ego meu
 Fechar os olhos, sentir o teu amor prometido
 Beija-me. Deixa em mim o calor do teu ser
 Entrega-te, através do sonho em noite pura
 Deixa-me dos teus lábios, teu carinho beber
 Saciar minha sede com tuas gotas de ternura
 Olha-me. Satisfaz a minha vontade de ser teu
 Embriaga-me de amor. Aceita um beijo meu
 Deixa-te viajar por entre estrelas de emoção
 Não aceites os apeadeiros da tua inconsciência
 Aceita num abraço o calor da minha apetência
 Deixa que se unifiquem dois, num só coração

 ..................
 Publicada por Ricardo- águialivre  



Sem comentários: