Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lua Diurna //// Poema encomendado

bji....
 
 
queria fazer.te um poema
que te gritasse baixinho:
não desistas
meu amor
por favor
não desistas
Há um principio do fim na desistência
e o Amor
que se cala na ausência já não se detém
na ilusão
da aparência
que se tornou vulgar
e sem sentido.
amar é respeitar
é bem querer
não é um entretém
nem um lazer
e se assim for
não deve ser
não se pode amar todos e a ninguém
porque o amor que é amor
..à alma vem
implode sem razão que o defina
é a morte ou
é a vida....
e a vida que se tem
em quem se ama
não pode ser um sonho envenenado
tem que ser de verdade
e p'ra valer
um tudo ou nada
que se entregue
a outro ser....
doado
e consentido...
pode ser até um sonho
entontecido
um beijo de ternura embriagado
mas nunca
(ou tão só somente)
um poema encomendado 

(Lua Diurna)

1.531 pessoas alcançadas 

1 comentário:

Glória disse...

Eu vivo este sonho mesmo acordada.
Por que a vida quer que seja assim?
Será para sempre? Não. Pois o que eu sinto hoje é o mesmo que ele sente por mim.
Mas eu sinto ainda tanto, tanto carinho que eu nem sei se o meu maior sentimento se esconde por trás dele.Pode ser.
Sinto falta de escrever tudo que eu venho sentindo.
Abs