Seguidores

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FUEL TO FIRE Agnes Obel


FUEL TO FIRE


="https://www.youtube.com/embed/hqZGvkF00DI"


Nota :   clique neste endereço




Fuel To Fire

Do you want me on your mind?
Or do you want me to go home?
It might be yours
Is as sure as I can say
But can't be far away

Ooh
Ooh

Roses on parade
They follow you around
Upon your shore
Is as sure as I can say
But can't be far away

Ooh
Ooh

Like fuel to fire

To the town we'll go
And to your hideaway
Where the towers grow
Gone to be far away
Sit quietly
Alone

Eyes want to cry
And do
They undo?
Upon your shore
Then as sure as I can say
But can't be far away

Oh, what a day
To choose
Torn by our world
All that is safe
To you
Is like fuel to the fire

To the town we'll go
And to your hideaway
Where the towers grow
Gone to be far away
Never do we know
Never do they give away
Where the towers grow
Only you will lead us there

Sit quietly
Alone
Sit quietly
Alone

Combustível Para o Fogo

Você me quer em sua mente?
Ou você quer que eu vá para casa?
Isto pode ser seu
É tão certo como eu posso dizer
Mas não pode estar muito longe

Ooh
Ooh

Rosas no desfile
Elas seguem em sua volta
Sobre suas margens
É tão certo como eu posso dizer
Mas não pode estar muito longe

Ooh
Ooh

Como combustível para o fogo

Para a cidade iremos
E para seu esconderijo
Onde as torres crescem
Sumido para estar longe
Sente-se quietamente
Sozinho

Olhos querem chorar
E choram
Eles não choram?
Sobre suas margens
Então, tão certo como eu posso dizer
Mas não pode estar muito longe

Oh, que dia
Para escolher
Dividido pelo nosso mundo
Tudo o que é seguro
Para você
É como combustível para o fogo

Para a cidade iremos
E para seu esconderijo
Onde as torres crescem
Sumido para estar longe
Nunca sabemos
Nunca eles concedem
Onde as torres crescem
Só você vai nos levar até lá

Sente-se quietamente
Sozinho
Sente-se quietamente
Sozinho


Sem comentários: