Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

são reis /// Leva-me as rosas



Leva-me as rosas
mas deixa-me o seu perfume...


Leva-me a luz do dia
mas deixa as tuas lembranças

leva-me o brilho que tive
mas deixa-me os olhos
para que de novo me possa embevecer
com mais rosas
com mais perfume
com mais saudade
com mais magia
com mais tu
com mais companhia
tão ausente como a tua
vagueando pela mente
enquanto eu me passeio tão longe de ti
enquanto eu fico pedindo à lua
que te traga pra junto de mim
 
são reis
 
 
 
 
Foto: POEMA   ////   Leva-me as rosas

De: são reis 

Leva-me as rosas
 mas deixa-me o seu perfume
 
Leva-me a luz do dia
 mas deixa as tuas lembranças
 
leva-me o brilho que tive
 mas deixa-me os olhos
 para que de novo me possa embevecer
 com mais rosas
 com mais perfume
 com mais saudade
 com mais magia
 com mais tu
 com mais companhia
 tão ausente como a tua
 vagueando pela mente
 enquanto eu me passeio tão longe de ti
 enquanto eu fico pedindo à lua
 que te traga pra junto de mim

Sem comentários: