Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lindíssima música de Dolores Duran com uma interpretação ma-ra-vi-lho-sa da inesquecível Elis Regina.

( A NOITE DO MEU BEM )












La Nuit De Mon Amour

Ce soir, je veux trouver la rose la plus belleHoje à noite, eu quero encontrar a rosa mais linda
Et la première étoile qui m' appelle E o nome primeira estrela '
Pour mieux fêter la nuit de mon amour. Para comemorar a melhor noite do meu amor.
Ce soir, je veux la paix des enfants qui s' endorment,Esta noite eu quero a paz do s crianças calmaria,
Je veux l' écho d' une vie qui se forme Eu quero o eco de uma vida que é formada
Pour mieux fêter la nuit de mon amour. Para comemorar a melhor noite do meu amor.
Je veux toute la joie d' un voilier qui s' élanceEu quero a alegria de um veleiro que s esbeltez
Et l' abandon d' une main qui s' avance E abandono de antecedência a mão s
Vers la chaleur d' une étreinte d' amour. Para o calor de um abraço de amor.
Ce soir, je voudrais toute la beauté du mondeEsta noite, eu quero a beleza do mundo
Pour que cette nuit soit la plus profonde Para esta noite é a mais profunda
Puisqu'elle sera la nuit de mon amour. Uma vez que será a noite do meu amor.
Pourtant, ces joies soudain me semblent incertainesNo entanto, essas alegrias parecem subitamente incerto
Je ne peux croire qu'elle se révèle Não posso acreditar que é revelado
Cette espérance qui me vient de toi. Esta esperança que vem de você.
Ah! Comme cet amour me tarde à venirAh! Como este amor que eu não posso esperar para chegar
Tant que je ne sais comment retenir Contanto que eu me lembro como
Cette tendresse que je veux offrir.A ternura que eu quero proporcionar.





Sem comentários: