Seguidores

domingo, 13 de abril de 2014

Oh ! meu amor....( obra prima de Tom e Vinícius )




Por Toda A Minha Vida
(1959)



Composição: Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Interpretação: Elis Regina
Oh! meu bem-amado
Quero fazer de um juramento, uma canção
Eu prometo, por toda a minha vida
Ser somente tua e amar-te como nunca
Ninguém jamais amou
Ninguém


Oh! meu bem amado, estrela pura aparecida
Eu te amo e te proclamo
O meu amor, o meu amor
Maior que tudo quanto existe
Oh! meu amor
 
 
 


 





 

2 comentários:

Unknown disse...


Linda e maravilhosa!!!

Uma das canções da minha vida!!!

Há muito que não a ouvia!!1

Uma doçura de canção,na não menos doce voz de Elis!!!!
beijinho Conde!!!
Continua a ser um GOSTO visitar-te,neste teu sempre Belo espaço

beijo
rosa purpura

Saudade disse...

Uma verdade q não deve ser esquecida.