Seguidores

quinta-feira, 24 de abril de 2014

JOSÉ GABRIEL DUARTE // Sei...................

 


Sei quando da primeira vez que te vi, mas não me recordo do que senti, talvez porque ainda não te sentisse.

Sei também quando da primeira vez que te falei, mas não me recordo do que te disse, receio que fossem algumas palavras soltas e sem sentido, ou talvez as tenha dito para que tu não as ouvisses.

Mas recordo-me do dia em que te comecei a amar, e nunca esquecerei o que senti, de tão diferente, amor ardente, que não sei como explicar.
 
 
 

1 comentário:

fatima disse...

Sei também quando da primeira vez que te falei, mas não me recordo do que te disse, receio que fossem algumas palavras soltas e sem sentido, ou talvez as tenha dito para que tu não as ouvisses.

Mas recordo-me do dia em que te comecei a amar, e nunca esquecerei o que senti, de tão diferente, amor ardente, que não sei como explicar.

Há passagens nas nossas vidas,que jamais serão esquecidas....beijinhooo.