Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Fernando Campos de Castro //// AMAR-TE PARA SEMPRE



Amar-te é possuir esta alegria
De ser o tudo em mim contigo perto
É ter a luz do sol em cada dia
E ser a lua cheia em céu aberto

Amar-te é ter comigo a claridade
Na noite mais escura que aconteça
É não deixar que a manta da saudade
Me cubra em solidão e me entristeça

Amar-te é caminhar sempre a teu lado
De olhos num futuro que me acalma
E não deixar a sombra do passado
Fazer muros de sombra na minh’alma

Amar-te, meu amor, é estar presente
Nas horas tempestivas e serenas
É viver em amor perdidamente
Como se os dois, amor, fosse um apenas

Amar-te meu amor sem ter medida
Amar-te para sempre a cada instante
Fazer da tua vida a minha vida
E ser o teu amor, amigo, amante

Fernando Campos de Castro
 
 

Sem comentários: