Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um soneto de amor.....



Meu amor! Seu amor pra mim é tudo!
Bem mais, do que eu imaginava ter.
Tu és pra mim, tudo neste mundo!
Tu és, a razão do meu viver.
Tu és , quem me norteia: Me completa!
Meu grande elo entre o céu e a terra...
Tens meu amor! Dele eu sou repleta,
Tu és, quem com flores ganha a guerra!
E assim te amarei a vida inteira.
Pois tu és, oh! Minha companheira,
A quem eu amo tanto e sem fim...
E ao teu encontro eu hei de seguir,
E deste sonho, não partir,
Versando o amor, num soneto assim...
(Elciomoraes / Reggina Moon)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu és, quem com flores ganha a guerra!


Ah, amigo, se o meu D. Juan falasse isto só pra mim...
Mas no entanto...

"Ele me teve em suas mãos
Fez de mim o que queria
Mas nunca me quis sozinha"

"Glória"

Feiticeira disse...

Bom dia !

"Maria" postou um belo poema

Beijinhos

Marcia M. disse...

poema linda!!a imagem amei adoro esse filme eu tenho entre os meus.
aqui primavera sei que a estação por ai muda
mas lhe desejo o aconchego que o friozinho ai traz ,beba um vinho por mim ok? bjs mils conde!

Feiticeira disse...

Meu Querido

Eu li aqui

"E deste sonho, não partir,
Versando o amor, num soneto assim...
(Elciomoraes / Reggina Moon)
Postado por M@ria às 11:31 "

Rss

Beijinhos doce, como os de sempre