Seguidores

sábado, 25 de setembro de 2010

...rosas com amor......




Sonhei com lindas pétalas de rosa!...
Viajei pela Via Láctea com teu olor...
Embebi-me nos versos e nas prosas,
Uma emoção invadiu-me: - Suave ardor!

Encontrar-te-ei, imagem majestosa!
Tenho uma visão terna! - Cheia de amor!
Estou em ti, minha estrela graciosa
Meu coração saltita! – Um beija-flor!

No “trailer” do filme: - Ah! Teu (meu) perfume!
Do teu longa-metragem fiz meu lume
Tenho comigo o teu riso feliz!

Tuas mãos nos meus cabelos! - Que carícia!
Tua luz se destaca na tez macia:
— Descrevo, amor, o momento feliz!


Machado de Carlos

4 comentários:

Dark angel disse...

Que cantinho cheio de serenidade :)
Música suave e palavras de quem está bem com a vida.
Qual o segredo do equilíbrio? Estou longe disso, sempre em busca, sempre.

Bfs*

Feiticeira disse...

Hum ! Um cafuné, que delicia, um momento de intimidade como poucos, assim entendo eu

Beijinhos, bom sabado, com Fado e os amigos

sonho disse...

Lindas as rosas...com amor...:)
Bom fim de semana
Beijo d'anjo

Marcia M. disse...

esqueci de falar...AMEI A MUSICA DO BLOG !!