Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ERA FÁCIL
 ERA FÁCIL
Descrição:

Era fácil sair de mim

e colher o prazer.

Mas conto os dias,

as horas,

os segundos

nem sei para quê.

Acredito, não sei porquê,

que esta angústia,

esta dor,

esta ferida,

se esvai,

se adoça,

se cura.

Que este sentir não dura.

Mas os dias passam,

a angústia aperta,

a dor cresce,

a ferida afunda

e tudo à minha volta

sucumbe cinzento,

sem um alento,

no meu desvario

que me preenche,

me inunda.

Março 2003


De. Helena Guimarães , poetisa portuguesa nascida em Niteroi/Rio de Janeiro/Brasil, mas que veio para Portugal ainda bébé.


2 comentários:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Linda poesia!!!
Só o tempo pode curar as feridas deixadas no coração!!!
Ele é um santo remédio!!!
No começo os dias passam e sentimos muita angústia e muita dor...depois superamos!!!!
Beijão

Feiticeira disse...

Poetisa Portuguesa, porem um pouco Brasileira, ficamos assim? rsss

É assim que sente o ser ama e não o ser amado ao lado

Beijinhos doce