Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

"" R y k @ r d o ""

 

Desabafos da alma

( imagem da net)
.
Não sei bem se chore ou se cante
Nem sei bem explicar tal emoção
Sei que, se cantar é um desplante
Quando sinto chorar meu coração
.
Não sei qual a razão deste pranto
Nem sei se é uma forma de estar
Entoa na minha voz, feliz canto
Quando os olhos querem chorar
,
Nasce a manha e eu nesta agonia
Sem saber, se cante, ou se chore
Esfrio  o olhar na branca maresia
E nem isso faz com que melhore
.
Será que faz sentido andar a sorrir
Quando sinto o meu peito a doer
Confesso não me saber exprimir
Sobre a tristeza que me faz sofrer
.
Não quero que pensem mal de mim
Nem expliquem o que me desalma
Quero só, que acreditem, isso sim
Que a poesia são desabafos da alma
...

Ilustres amigas e amigos, tenham uma semana feliz
.
"" R y k @ r d o ""

1 comentário:

mariferrot disse...

Ao nascer nós choramos e o caminho aí começa com os passos de uma alma caminhante regados com lágrimas tão brilhantes que mais parecem gotas de orvalho !!! E assim vamos cantando melodias sem palavras com músicas que habitam o nosso coração !!!...


Beijo Conde