Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Hamilton Ramos Afonso


Harmonia
*
Hamilton Ramos Afonso
*
O burgo, na sua imensa Babel, tem ,
felizmente diria,
imensos caminhos,
que servem para dele sair,
deixar a vozearia,
em busca do silêncio da Natureza
onde os sons são mais harmoniosos...
Não importa qual deles escolha,
nem cuido de saber para onde me leva,
porque o lugar não importa ,
a mim pelo menos não importa,
porque o objectivo da minha viagem
rumo à serenidade vai comigo,
mãos dadas,
passo firme,
corações plenos de afecto...
Qualquer lugar me serve ,
desde que tenha a rodear-me
a harmonia da Natureza
e a tua alma por companhia...
*
Almada , 31.1.2019
*
Arte: Christiane Vleugels Tutt'Art@








1 comentário:

mariferrot disse...

Silêncio da natureza, harmonia dos sons, sintonia das almas um recanto no mundo onde se vive serenamente em PAZ !!!...


Beijo Conde