Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Hamilton Ramos Afonso

 Dia de São Valentim...

*
Hamilton Ramos Afonso
*
Dizem,
em grandes parangonas
que hoje é o dia
de celebrar o amor...
Será ingenuidade minha,
ou será este mais um dia
de celebrar o amor,
não de forma especial ,
mas como se deve celebrar
todos os dias do Ano?
Ou será que este dia serve
apenas para se comprar algo
que alivie as consciências daqueles
que no resto do ano ,
não cuidam de alimentar a chama do Amor,
negando afecto,
vivendo a rotina mais vazia de sentimentos ?
Por mim meu amor
é um dia como os demais,
para te dar os bons dias ,
casando os nossos sorrisos,
para te deixar os cabelos em desalinho,
para te acolher nos meus braços,
e deixar na tua pele,
na tua roupa
o cheiro a alfazema
da minha pele,
do meu corpo.
E entregar-te
em nome do Amor ,
o melhor presente
que tenho para te dar ,
a minha alma ,
gémea da tua...




1 comentário:

mariferrot disse...

O amor não tem data certa para celebrar, é de ontem de hoje e de amanhã, honra a tristeza e desengano, sobrevive no quotidiano que muitos dizem amar mas poucos o sabem fazer, o supremo no amor é Fazer, Sentir, Ser !!!...


Beijo Conde