Seguidores

sábado, 8 de maio de 2021

"" R y k @ r d o ""

 

Difícil ver-te passar


Não é fácil ver-te passar, linda, formosa
Caminhando e exibindo o teu esplendor
Cabeça erguida, tão sedutora e amorosa
Cabelos soltos, despertando o meu amor
.
Não é fácil silenciar a voz do meu peito
Que de amor uma dor aguda o persegue
Nem o cantar de uma ave num parapeito
Tirar essa atormentada dor, se consegue
.
Manhã de vivo sol, clareja a tua passagem
Conduz os teus passos de deusa cintilante
Esse olhar calmo é como do rio a margem
Que segura as águas em viagem constante
.
Sendo o imaginário, folha seca, do tempo
Não interessa se deste amor por ti me ruo
Assim, deixo-me viajar, pelo pensamento
Sabendo que só é meu, aquilo que possuo

.....................................................................


...
"" R y k @ r d o ""

Sem comentários: