Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

"" R y k @ r d o ""

 



                                       

Beijo de ardência infinita

... 

Viajo através do beijo num tempo impreciso
Sem saber onde o meu coração me vai levar
Não sei onde estou. Não sei o lugar preciso
Tudo porque os teus lábios me fazem levitar
.
Vejo as estrelas que brilham no firmamento
Mas não sei como a sua luz, posso definir
Sei que iluminam um sedutor sentimento
Que pelos teus beijos, sei em mim, existir
.
Tocam-se nossos lábios num sôfrego instinto
Sinto que a minha boca perde a compostura
Têm os teus lábios um sabor doce e distinto
Que me deixam embriagado de fina ternura
.
E assim, nessa viagem por um amor sentido
Onde deixo viajar a minha fértil imaginação
Naufrago na ardência do teu sublime gemido
Quando as nossas línguas perdem a direcção
...

"" R y k @ r d o ""

Sem comentários: