Seguidores

sábado, 9 de dezembro de 2017

Hamilton Ramos Afonso






MADRUGADAS

Nas madrugadas de insónia ,
com a companhia da tua memória, 
compartilhas comigo a nicotina
que transforma o meu quarto
em ambiente de nevoeiro
e bebes do mesmo copo o alcool 
que anestesia a minha mágoa.
A cada insónia tornas-te tão tangível
que me iludo e estendo os braços
esperando tocar-te e ver a tua silhueta desfazer-se
em fumo,
fica-me apenas a desilusão 
de não ter passado duma quimera…
A cada magrugada em que o sono 
não se concilia com a vontade de descansar
és a minha companhia 
em sonhos onde se jura lealdade,
para depois ficar apenas a sensação 
de não passar de fogo que tu apagas
deixando apenas as cinzas da desilusão.
A cada insónia descubro 
amargurado
que me esqueci 
de te esquecer…


Hamilton Ramos Afonso  

Foto de Antonio Maria.

1 comentário:

Fatima maria disse...

A cada insónia descubro
amargurado
que me esqueci
de te esquece

bjs....