Seguidores

terça-feira, 14 de março de 2017

Ricardo Águia Livre










Quando os sentidos guiam meu corpo ardente

Quando os sentidos guiam meu corpo ardente
Pelas ruelas que o teu corpo me quer oferecer
Sinto em mim um desejo forte e consequente...
Em caminhar em ti, entregando-te o meu ser


Fixo meu olhar numa estrela da noite escura
Sorrio no sentimento do sonho em esplendor
Saboreio teu beijo repleto de mélica doçura
No sossego da fantasia, chamo-te: Meu amor


Sinto a cama vazia de esperança vil solidão
No resplendor do querer em sonho e ilusão
Surge a luz da palavra num desejo carente


Sobre os lençóis molhados do meu embaraço
Descansa a força intemporal do meu cansaço
Quando os sentidos guiam meu corpo ardente
.
Publicada por Ricardo Águia Livre   

Foto de Fatima Pereira.


Sem comentários: