Seguidores

quarta-feira, 8 de março de 2017

Do Noctivago










"Longa é a noite"



Passeias nua suavemente
pela minha mente
sinto o teu toque
mesmo distante de ti.


Imagino-te...
Toco a tua pele
com a ponta dos meus dedos,
delicadamente que só assim me sentes.


Aconchego o teu corpo
nos meus braços
a cada momento
com esta certeza de ti.


Longa é a noite
quando recordo a tua voz,
beijo-te uma, outra e ainda outra vez,
alimento assim esta vontade de ti.


De palavra em palavra
procuro chegar a ti
zango-me com o mundo
só porque não te deitas aqui.


Esta saudade imensa
queima a alma já de si perdida.
Sou apenas uma sombra  




DO NOCTIVAGO   


Foto de Antonio Maria.


2 comentários:

Fatima maria disse...

Lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

beijinhos.......

Fatima maria disse...

Longa é a noite
quando recordo a tua voz,
beijo-te uma, outra e ainda outra vez,
alimento assim esta vontade de ti.

lindoooooooooooooooooooooo,beijinhoooooooo