Seguidores

quinta-feira, 2 de março de 2017

CANTA FRANCISCO JOSÉ




OLHOS  CASTANHOS


  Teus olhos castanhos,
De encantos tamanhos,
São pecados meus,
São estrelas fulgentes,
Brilhantes, luzentes,
Caídas dos céus,

Teus olhos risonhos,
São mundos, são sonhos,
São a minha cruz.
Teus olhos castanhos,
De encantos tamanhos,
São raios de luz.

Olhos azuis são ciúme
E nada valem para mim,
Olhos negros são queixume,
De uma tristeza sem fim.
Olhos verdes são traição,
São crueis como punhais.
Olhos bons com coração
Os teus, castanhos leais.

Teus olhos castanhos,
De encantos tamanhos,
São pecados meus,
São estrelas fulgentes,
Brilhantes, luzentes,
Caídas dos céus,

Teus olhos risonhos,
São mundos, são sonhos,
São a minha cruz,
Teus olhos castanhos
De encantos tamanhos
São raios de luz.

Olhos azuis são ciúme
E nada valem pra mim,
Olhos negros são queixume,
De uma tristeza sem fim.
Olhos verdes são traição,
São crueis como punhais.
Olhos bons com coração
Os teus, castanhos leais!    





Que voz ... que bonita canção. É um marco na música portuguesa

1 comentário:

Fatima maria disse...

Sem dúvida,bonita voz!!!!!!!

bjinhos.