Seguidores

terça-feira, 28 de março de 2017

Antonio Ramos Rosa









(Não posso adiar o amor para outro século)


Não posso adiar o amor para outro século
Não posso
...
Ainda que o grito sufoque na garganta
Ainda que o ódio estale e crepite e arda
Sob montanhas cinzentas
e montanhas cinzentas
Não posso adiar este abraço
Que é uma arma de dois gumes
amor e ódio
Não posso adiar
ainda que a noite pese séculos sobre as costas
e a aurora indensa demore
não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação
Não posso adiar o coração


António Ramos Rosa.   

(  Foto do autor )

Resultado de imagem para antónio ramos rosa

1 comentário:

Fatima maria disse...

não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação
Não posso adiar o coração

beijinhos,Conde...