Seguidores

sábado, 25 de março de 2017

Angelina Alves










Fecho os olhos
Para só ver
A imagem do teu sorriso...
Contemplar a doçura do teu olhar
E viver meu paraíso
Uma noite de luar
Deixei as pegadas na areia quente
Meus pés caminharam junto a ti
Fecho os olhos
E flutuo na imensidão real sentindo o vento.
Sinto o barulho da gente
Que brinca no tempo
Contente.
Entrelacei meus dedos nos cabelos
Acariciados por tuas mãos
Abri meus braços abracei o mar
Abracei o mar contigo em elos 
De paz e harmonia
Fecho os olhos
Hasteamos juntos
A nossa bandeira de amor
Bem alta
Para mostrar com orgulho
Nosso sentimento tão nobre e grandioso
Vejo na minha frente
O mar imenso e majestoso
Azul perfeito
Surpresa maior
Não poderias ter feito.
O mar acalma-me tu sabes
Ajuda-me a refletir
Sempre foi o meu companheiro
Nas horas difíceis
Quem me fez sorrir
Fecho os olhos
E vejo os teus que docemente
Se aproximam devagarinho
Dos meus.
Sinto a nossa respiração
Extasiada no perfume da maresia
Soltei meus lábios
O teu beijo flutuou em mim
Como pura magia.




Escrito por. Angelina Alves   

Foto de Antonio Maria.

Sem comentários: