Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2022

Jo Shapcott

 

Foto: Man Ray














Quando eu te beijo em todas as dobras 
do seu corpo, você faz aquele barulho como um cachorro 
sonhando, sonhando com a longa corrida que ele faz 
em resposta a algum solavanco de seus hormônios, 
correndo por aterros, correndo, correndo 
por pontas e margens de o cheiro de muito, 
mas ainda vai com a cabeça erguida e focinho 
no ar porque ele adora tudo 
e tem que fugir. Eu tenho que beijar mais profundo 
e mais devagar - seu pescoço, sua parte interna do braço, 
as dobras perfeitas de seus dedos dos pés, a sombra 
atrás de seu joelho, os ângulos brancos de sua virilha - 
até que você fique quieto porque só então 
eu posso fazer as malditas palavras entrar na minha boca.

 Jo ShapcotT




1 comentário:

mariferrot disse...

Beijo um compromisso de amor, de amizade ou seja do que for, não é para jogar fora nem é pedra de arremesso, é presença e consideração hoje e sempre por toda a vida !!!...


Beijo Conde