Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2022

EE Cummings

 

Foto: Arnold Skolnick 


















eu gosto do meu corpo quando ele está com o seu  
corpo. É uma coisa tão nova. 
Músculos melhor e nervos mais. 
eu gosto do seu corpo. eu gosto do que ele faz, 
eu gosto de seus comos. eu gosto de sentir a espinha 
do seu corpo e seus ossos, e o tremor 
-firme-suavidade e que eu vou  beijar de
novo e de novo 
, eu gosto de beijar isso e aquilo de você, 
eu gosto, acariciando lentamente a penugem chocante 
do seu pêlo elétrico, e o que é isso vem 
sobre a carne partindo... E olhos grandes migalhas de amor,  e possivelmente eu gosto da emoção  de debaixo de mim você tão novo

EE Cummings




































1 comentário:

mariferrot disse...

Guerra de corpos que carregam amor na direção da perfeição rumo à eternidade !!!...

Beijo Conde