Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2020

Uma poesia de Carlota Gauna







                    

Uma poesia de Carlota Gauna


¿Quién eres tú?
 Carlota Gauna



QUEM ÉS TU?

Quem és tu que nem precisas me tocar
pois só em me  olhar trespassa minha alma
e me entregas tua calma com o teu lento sorriso
quando fecho meus olhos sentindo tua presença
qual um anjo que vela minha consciência.
Quem és tu, que só se se aproximando
logras recuperar meus espaços perdidos,
me acaricias por fora, me transformas por dentro
e sinto que me queima o fogo de teus lábios.
Quem és tu que tem conseguido me salvar?
do abismo insondável do meu antigo quebranto.
Te bastou me olhar para saber minha história
e dali, em diante, me ofereceu a glória.
Quem és tu numa noite de estrelas
batestes na minha porta e invadistes minha casa.
Me cobristes, com flores, qual de todas a mais bela?
e não havia cantos para imolar discussões.
Eu nasci naquela noite e em teus braços presa.
e não há nada que impeça este amor que me abraça.
Que ficou comigo, aninhou-se no meu peito,
restaurando para sempre tantos sonhos desfeitos.

Sem comentários: