Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2020

EE Cummings





     POESIA
(as flores...
minha senhora é um jardim de marfim, 
cheio de flores. sob a silenciosa e grande flor da cor sutil que é o cabelo dela, o ouvido dela é uma flor frágil e misteriosa, suas narinas são flores tímidas e requintadas movendo habilmente com a mínima carícia de respiração, seus olhos e sua boca são três flores. Minha senhora é um jardim de marfim seus ombros são suaves e brilhantes flores embaixo das quais estão as novas e afiadas flores de seus seios pequenos inclinando-se para cima com amor sua mão é cinco flores em sua barriga branca há uma flor inteligente em forma de sonho e seus pulsos são os mais flores mais maravilhosas meu
Senhora está cheia de
flores
Seus pés são mais finos
Cada um é cinco flores Seu tornozelo
é uma flor
Minutos joelhos da minha senhora são duas flores Suas coxas são enormes e firmes flores da noite e perfeitamente entre eles avidamente dormindo é a flor repentina de espanto completo minha senhora que está cheio de flores é um jardim de marfim. E a lua é um jovem que eu vejo regularmente, sobre o crepúsculo, entrar no jardim sorrindo para si mesmo.

EE Cummings

Sem comentários: