Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Cidália Ferreira.






      POESIA
Olhos nos olhos, rostos carentes, tantos desejos...[POETIZANDO...]

Longos são os dias que me fazem esperar por ti
Esperar pelo teu olhar esfuziante, tão carinhoso
Sentir as tuas mãos em meu rosto....Não desisti
De esperar. Olhar-te na foto. Sempre charmoso
*
Olhos nos olhos, rostos carentes, tantos desejos
Abraços sentidos, anos passados... recordações
Lábios sedentos, a saudade que dói, e os beijos
A melhor terapia para gerir as minhas emoções
*
Os anos passaram, e tu nunca perdeste a beleza
Imaginar-me sem ti nesta vida não faria sentido
Quando tu és um tanto em meu coração sofrido
*
Longos são os dias e as horas que passo a olhar
A fotografia, que me provoca o certo borbulhar
Dentro do meu coração, que vive... da incerteza
****
Cidália Ferreira.

Sem comentários: