Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

são reis





Nenhuma palavra é igual à tua
nenhum olhar brilha como o meu
nenhum cheiro supera a tua pele
e nenhum vento me faz refém
Nenhum tecto me segura
nenhum mar me tem
ninguém me procura
Não sou de ninguém
Talvez o azul de um céu
possa eventualmente ser meu
talvez a chuva, talvez o breu
mas nenhum cheiro é igual ao teu
nem nenhum abraço será mais terno
mais absoluto e sincero
que estes ramos feitos árvores
de folha perene
que nenhum vento derruba
que nenhum verbo conjuga
são reis   

Texto alt automático indisponível.

1 comentário:

Fatima maria disse...

Talvez o azul de um céu
possa eventualmente ser meu
talvez a chuva, talvez o breu
mas nenhum cheiro é igual ao teu
nem nenhum abraço será mais terno
mais absoluto e sincero
que estes ramos feitos árvores
de folha perene
que nenhum vento derruba
que nenhum verbo conjuga

bjs....