Seguidores

sábado, 1 de dezembro de 2018

Hamilton Ramos Afonso






As Bodas da Alma



Marcaste a fogo bem vivo
a minha vontade
de voltar a amar
que estava entorpecida
na mais cinzenta solidão...

Com mestria 
abriste a comporta 
da ternura
e do carinho 
que a alma sensível 
foi guardando…

Agora banha-te, 
nua, 
na enxurrada do amor 
que,feiticeira,
fizeste ladinamente
renascer em mim
e vamos, 
ambos celebrar
as bodas de duas almas
que em êxtase 
se cumprem pela fusão
de dois corpos frementes
e ávidos de prazer... 


Hamilton Ramos Afonso
Em « Amor como o primeiro...», Chiado editora,2015

Arte: Alfredo Araujo Santoyo   

Texto alt automático indisponível.


1 comentário:

Fatima maria disse...

Meu amigo, hoje é teu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. Tu és o meu amigo mais antigo, e acho que isso diz muito sobre a nossa amizade.

Sinto-me muito feliz por ter um amigo como tu compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero. Tu és aquele amigo que me mostra as minhas falhas sem me julgares, e mesmo sabendo que estamos errados, continuas ao meu lado. Tu és aquele tipo de amigo que me faz crescer, que vibra com a minha felicidade e me apoia em momentos difíceis.

Não tenho como te agradecer a pessoa maravilhosa que és comigo. Eu tento retribuir a tua amizade, e espero que esteja à altura.

Eu te desejo muitas e muitas felicidades, que hoje todos os teus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, amor, Te adoro, meu amigo Tony...beijinhos ...