Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ana Alvarenga





O silêncio tem o sabor de amoras silvestres, negras e brilhantes como a noite que abraça os pensamentos.

Sentes o cheiro das estrelas? 

Eu não o sinto; tenho a pele (ainda) impregnadados toques macios e deslizantes, do silêncio a massajar o corpo.


Pressentes o rasto dos sonhos?

Dos sonhos que desenhei para ti, em estátuas e em nuvens, no silêncio do traço fino.

E passeio nos telhados de casas vazias, encontro o silêncio - o teu e o meu -, que me grita, despenteia, empurra-me. Beija-me.



Ana Alvarenga   


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e closeup

1 comentário:

mariferrot disse...

Silêncio, a orla dourada // remate que pouco se vê // pintor que pinta na alma // tudo aquilo em que se crê !!!... Beijo para TI Conde ... <3