Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

HAMILTON RAMOS AFONSO







SONHEI-TE




Foi tão real!


Por uns momentos senti-te, 
nos meus braços, em minha cama
o perfume da tua pele 
impregnando os lençóis,unindo-se 
ao meu cheiro…


O beijo que eu te dei, pleno de saliva
quente, doce e sensual, fez-me
arder de desejo, e despertou a 
urgência da descoberta do teu corpo


Visitei, com as minhas mãos nuas, em
gestos lentos e sensuais o relevo
do teu peito, tomando-o 
em gestos serenos e macios, sentindo a
frescura de veludo da tua pele


Puxei, com ternura o teu corpo
para o meu, e tu ternamente abriste
a tua fonte da vida, ao paroxismo 
de dois corpos que se amam, com paixão,
até que ambos atingimos o clímax, jorrando em ti a 
minha seiva até à ultima gota


Acordei, e só então reparei que não passou
de um sonho.


A distância continua a colocar em nós
uma cruel barreira à necessidade de
nos cumprirmos, de em nós
fazermos vida…




HAMILTON RAMOS AFONSO   



Foto de Antonio Maria.

                       

Sem comentários: