Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

Nuno Júdice







Basta...

Deixei contigo o meu amor, ...

música de açúcar a meio da tarde, 
um botão de vestido por apertar, 
e o da vida por desapertar, 
a flor que secou nas páginas de um livro, 
tantas palavras por dizer 
e a pressa de chegar, 
com o azul do céu à saída. 
por entre cafés fechados e um por abrir.


Mas trouxe comigo o teu amor, 

os murmúrios que o dizem quando os lembro, 
a surpresa de um brilho no olhar, 
brinco perdido em secreto campo, 
o remorso de partir ao chegar, 
e tudo descobrir de cada vez, 
mesmo que seja igual ao que vês 
neste caminho por encontrar 
em que só tu me consegues guiar.


Por isso tenho tudo o que preciso 

mesmo que nada nos seja dado; 
e basta-me lembrar o teu sorriso 
para te sentir ao meu lado.


Nuno Júdice    

Foto de Antonio Maria.

1 comentário:

Fatima maria disse...


Por isso tenho tudo o que preciso

mesmo que nada nos seja dado;
e basta-me lembrar o teu sorriso
para te sentir ao meu lado.

beijinho.............